Redutor de Link para o twitter

2 comments
Hoje eu estava com essa necessidade, reduzir os links para eu postar no twitter. Pois então, com alguns minutos de busca na internet encontrei um ótimo post Sem Preceitos que acabou com o meu problema.

Apresento-lhes o Migre.meé um redutor de links brasileiro, não precisa se cadastrar para utilizar e é um dos mais seguros que já encontrei. Você possui 4 opções quando reduz o link: abrir o link na mesma ou em uma nova página; exibir ou não uma página de confirmação onde estará todos os dados do link (tornando-o seguro).” Palavras do Sr. Luan Felipe.

Reduza seu link e vá ser feliz. Migre.me



Quem saber mais detalhes de como reduzir o seu link? Clique aqui e veja o passo a passo.

2 comentários:

  1. Galera, fiz meu próprio redutor de links! Quem puder dar uma olhada e utilizar, agradeço! Ainda não tem muitos recursos, mas nasceu do zero e está evoluindo. http://rtbt.com.br

    ResponderExcluir