Barra de utilidade no blogger

Leave a Comment


Estava navegando na internet e descobri essa ferramenta útil para blogs.

O wibiya!

Mas o que é o Widiya? Essa foi a minha primeira pergunta.

“Wibiya blogs permite integrar os serviços mais interessantes, as aplicações e widgets da sua escolha em seu blog através da Web personalizada baseada em barras de ferramentas.
Nossa plataforma oferece uma solução one-stop para a integração, gestão e controle de aplicativos de terceiros.”

Gostei muito, tanto que adicionei La no blog Segunda Viva.

O fim do internet explorer!!

Leave a Comment


Ontem mesmo eu passei um raiva com internet Explorer, foi tentar acessar o internet banking do banco do Brasil, e pediu para instalar um plugin em Java no computador para mais segurança, instalei a paradinha e... nada! Erro na pagina “Problema na página da web...”, sem contar que na hora de desenvolver os meus sites tem de ficar preocupado com ele para não ter erro de posicionamento dos elementos e correr atrás de hacker para css que não funciona.
Ate mesmo os mais novo, a Microsoft tenta mais eu não sei o por que desse atraso , ela tem toda a tecnologia que precisa fazer um navegador bom.
Eu fiz um blog, em XML e css (www.site.ibjc.org) , utilizei uns recursos inovadores da tecnologia css como as bordas redondas, mas o IE não identifica.O menu css , o IE não identifica. Eu cansei dessa vida!

Eu fiz a questão de pesquisar na internet para saber se tem alguma coisa contra essa merda, fazer um jeito de todos os usuários largarem disso, fazer do Explorer como uma ferramenta em extinção. Daí eu encontrei a campanha feita por internautas “IE 6 no more”, mas eu ainda acho que deveria ser “IE no more”, pois nem os mais atualizados estão 100%.

Portanto meu amigo, a sua opinião também faz a diferença adote essa campanha, diga isso onde você puder, seja no Orkut, no Twitter, ate mesmo no MSN. Por que não tem lógica do atraso que o iexplorer causa em nossos trabalhos.

Participei de um forum sobre isse assunto e eu cheguei a conclusão de que o IE só serve para baixar os outros navegadores, mesmo assim dependendo da sua banda de internet tem de ter pasciencia.

Diagramação - Boletim do culto especial da congregação filha da PIBJC.

Leave a Comment
Esse é mais um dos meus trabalhos, a diagramação do boletim do Culto especial da  congregação Balneário de Carapebus, uma Igreja fílha da PIBJC - Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi.