Rodrigo Amorim Coelho(rodrigoamorinn) - Capixaba, administrador, blogueiro e designer gráfico. rodrigoamorinn@yahoo.com.br, @rodrigoamorinn

Como REATIVAR o Wimdows 7.

Bom dia pessoas, hoje pela manha fiz uma arte-manha com o meu windows7 home Premium.
Primeiramente vou explicar a minha situação.

Tudo começou na segunda feira pela manha quando resolvi formatar minha máquina. Fiz todos os procedimentos de instalação do Windows como explico na postagem Como instalar o Windows 7 e ativá-lo sem dor de cabeça, configurei o Updade para não atualizar, e instalei todos os meus programas que costumo instalar, o Adobe creactive master colletion CS5 completo, Corel Draw x5, Cantassia, FTP's, configurações de conexões com FTP, msn, etc.....

Maldito msn. Quando baixei o novo msn e instalei na minha maquina, ele simplesmente alterou as configurações do Windows updade, e todas as atualizações foram baixadas e instaladas sem a minha permissão. E dai, você já sabe... "Você foi vítima de falsificação do Windows".

Fiquei irado, e pensei comigo que reinstalar o sistema vai ser a ultima opção. A primeira coisa que me veio na mente foi restaurar o sistema, mesmo assim não funcionou e a partir dai que comecei minhas buscas na internet, " como ativar o windows 7 sem formatar o sistema", "como reativar o windows 7", etc.. Porem sem sucesso.

Ate que hoje, associando alguns tutoriais do windows 7 e com o windows vista consegui realiva-lo.
Então vamos ao que interessa.

COMO REATIVAR O WINDOWS 7 Todas as Versões.

Lembra de como ativamos o Windows vista?
Não? Então faça os seguintes procedimentos.
Execute o Prompt de Comando com privilégios de administrador e digite o seguinte comando:
Slmgr -rearm
Espere uma caixa de diálogo aparecer dizendo que comando foi executado com sucesso e pedindo para reiniciar a maquina.

Reinicie a maquina e ative o Windows normalmente com o crack "Ativador.Todas.Versões.W7". Execute-o com privilégios de administrador e clique no botão loading e espere ate que apareça uma caixa de diálogo pedindo que reinicie o computador.

Ativador Todas VersõesW7.exe  - Download

Não se esqueça de configurar o windows update.
Abra o painel de controle, acesse o windows update , alterar configurações e selecione a opção “Procurar atualizações, mas permitir que eu escolha quando baixá-las e instalá-las.” e desmarque os dois checbox logo abaixo.


Pronto, simples assim.
 

0 comentários:

Postar um comentário